1. Ensino médio completo;
2. Experiência com atendimento ao público em serviços de saúde (recepção);
3. Conhecimento em Pacote Office;
4. Experiência com atendimento ao público idoso é um diferencial;
5. Experiência com diagnósticos, conhecimento de exames, é um diferencial;
6. Disponibilidade para escala 12x36, diurno.
* Recepcionar e controlar visitantes e fornecedores, identificando o devido setor que estão procurando, a fim de fazer o encaminhamento correto;
* Admitir associados para realização de consultas e exames, verificando sua identificação, cobertura e carência a fim de liberar o acesso ao serviço;
* Sinalizar para o superior imediato através de e-mail as guias a serem canceladas;
* Receber correspondências, separar por setor destinatário, emitir o protocolo, a fim de despachar para o local correto;
* Protocolar recebimento ou entrega de exames, laudos e/ou receitas para os médicos, enfermeiros ou beneficiário;
* Informar ao beneficiário quando sua receita e/ou exame estiver liberado via contato telefônico.