O GERENTE precisa ser um líder e um gestor comunicativo (a), entusiasta e focado (a) em resultados. Deve liderar sua equipe pelo exemplo, ser resiliente e pró ativo nos momentos de conflito e manter a escuta aberta nos feedbacks, seja da supervisão direta ou do próprio colaborador. Estar presente e disponível para solucionar os problemas da loja e da equipe, ser presente na aplicação de treinamentos para que sua liderança de pessoas e gestão de processos seja construída de forma sólida, sendo constantemente desenvolvida. Responsabilidades e atribuições - Engajar e Motivar seus colaboradores para que as metas da empresa sejam cumpridas; - Ser Competitivo, impulsionar suas próprias ações e também a equipe; - Ser ético e buscar meios para manter a qualidade dos atendimentos aos clientes; - Planejamento estratégico da empresa; - Estudo sobre o produto e as marcas; - Gestão de pessoas e equipes; Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo ou Cursando formação superior; Conhecimento básico de Pacote Office; Informações adicionais Remuneração: Sálario fixo gratificação da função comissão premiação; Benefícios: Vale Alimentação após 90 dias de experiência; Vale transporte em recarga no cartão de passe caso necessário;