Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional pastry chief

Vila Velha
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Buscamos um profissional para ocupar o cargo de Confeiteiro


Sobre a Função:

Produzir bolos, tortas, recheios, massas e demais produtos da padaria, de acordo com as receitas estabelecidas.

* Fabricar produtos dentro dos padrões de qualidade e operacionais.
* Voltar para garantir a satisfação dos clientes.


Responsabilidades:

Garantir que os produtos sejam produzidos dentro dos padrões de qualidade e operacionais. Além disso, oferecer soluções e criar rotinas para alcançar os objetivos. Ensures que todos os funcionários estejam trabalhando no ritmo certo para alcançar os resultados desejados.


Competências Requeridas:

Experiência na função; Completar o ensino fundamental; Ter disponibilidade de horário e escalas flexíveis. Se possível, ter curso na área será um diferencial.


Benefícios:

Ticket alimentação; Refeição no refeitório; Café da manhã e café da tarde; Vale compra assiduidade; Plano de saúde e odontológico SAMP; Seguro de vida; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio Carone; Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa; Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas; Desconto em autoescolas; Empréstimo consignado; Oportunidade de crescimento interno.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional Pastry Chief

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar