Responsabilidades e atribuições
Liderar a equipe de vendas do canal Ativo para superar objetivos de vendas;
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para superar os objetivos de vendas;
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas para superar os resultados / metas;
Realizar análise dos motivos de não venda, oportunidades no mailing, direcionar a melhor estratégia de atuação para buscar melhor performance com custo permissível, diagnóstico de qualidade, com o objetivo de entender no detalhe as peculiaridades de cada regional / cidade, parceiros e realizar / propor ações;
Conhecer e dominar todos os indicadores quantitativos, qualitativos, sistemas, processos, modelo de comissionamento vigente e políticas que envolvam o canal de vendas Ativo;
Propor / direcionar pilotos para alavancar resultados;
Ouvir ligações / realizar benchmarking, focus group com vendedores e liderança com o objetivo de entender as necessidades e propor soluções;
Motivar a equipe: planejar e implantar ações visando garantir a manutenção da alta motivação da equipe;
Acionar equipe de treinamento para a capacitação da força de vendas;
Atuar como facilitador, interagindo quando necessário com as áreas de suporte ao negócio, a fim de trazer agilidade e resolução de problemas;
Solicitar liberação dos acessos às ferramentas necessárias para atuação comercial.
Requisitos e qualificações
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes;
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais;
Residir em Curitiba;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
Conhecimentos avançados no Pacote Office;
Conhecimento e usabilidade das ferramentas de gestão de qualidade, PDCA, FCA, 5W2H, Ishikawa, Análise SWOT, Pareto, etc.;
Experiência com Gestão de EPS de Televendas Ativo e Call Center;
Experiência de Operações Ativo, Discador, Regra de Discagens, tráfego de ligações e controle de cargas de mailing;
Conhecimento no segmento de B2B;
Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal;
Habilidade em influenciar pessoas;
Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo;
Criatividade, Inovação e proatividade;
Espírito Crítico, Iniciativa e Empatia;
Planejamento e Controle;
Habilidade para analisar dados de desempenho (taxas de conversão, análise geral de dados e estatística, etc.), interpretar resultados e propor ajustes estratégicos para otimizar as operações;
Visão Estratégica e Analítica;
Gestão de pessoas e otimização de processos;
Habilidade para Desenvolver apresentações Executivas;
Power BI e SQL (diferencial);
Six Sigma, Ágile, Black / Green Belt (diferencial);
Experiência em operações de Televendas Ativo;
Expertise em gestão de EPS ’s;
Conhecimento em Soluções Digitais;
Experiência em negócio B2B.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. No Brasil, estamos presentes em mais de municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Benefícios
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche / Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass);
Meu Pet Club;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa; e E muito mais.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as). Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer. É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somos multicampeões confirmados pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi‑fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4ª marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente
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