Um líder de equipe proativo e colaborador é necessário para liderar uma equipe de atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo
Como Líder de Equipe de Atendimento ao Cliente, você será responsável por orientar e apoiar uma equipe de agentes de atendimento para prestar um serviço excepcional aos clientes, restaurantes parceiros e entregadores.
O seu objetivo principal é garantir que a equipe forneça um atendimento de alta qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e gerando resultados positivos para a organização.
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe durante os turnos para garantir a qualidade no atendimento;
* Monitorar filas de atendimento, cargas de trabalho e desempenho em tempo real para manter os SLAs;
* Atuar como primeiro ponto de escalação para problemas de clientes, entregadores ou restaurantes;
Requisitos
Para esse cargo, estamos procurando por alguém com Ensino Médio completo, graduação em Administração ou áreas afins (diferencial), experiência relevante em atendimento ao cliente e habilidade de liderança.
A pessoa ideal deve ter uma abordagem orientada para o resultado e ser capaz de gerenciar conflitos de forma eficaz. Além disso, devemos buscar alguém que seja um bom comunicador, com capacidade de resolver problemas e tomar decisões autônomas.