Gestão de Carteiras de Clientes
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O cargo é responsável por gerenciar a carteira de clientes, acompanhando todas as etapas do processo de antecipação de recebíveis.
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* Gerencie a carteira de clientes e realize uma análise minuciosa das operações em andamento.
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* Acompanhe o ciclo de vida dos contratos, desde a assinatura até a liquidação.
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* Mantenha-se atualizado sobre as mudanças no mercado e na legislação.
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* Faça contato direto com os cedentes para orientações e alinhamento de operações.
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* Coletar, conferir e organizar toda a documentação necessária para análise de crédito.
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* Realize análise de crédito dos sacados e cedentes com base em políticas internas e critérios financeiros.
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* Acompanhar todas as etapas da operação, desde a solicitação até o depósito final dos valores antecipados.
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* Interagir com os setores de controladoria, cadastro e cobrança para garantir fluidez nos processos.
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* Atualizar os sistemas internos com status das operações e registrar os contatos com clientes.
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* Monitorar a performance da carteira e identificar oportunidades de crescimento ou ajustes.
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Requisitos:
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* Experiência na gestão de carteira de clientes;
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* Habilidade para trabalhar sob pressão e realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo;
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* Comunicação eficaz e habilidade para resolver conflitos;
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* Conhecimento avançado de sistemas de gerenciamento de carteira e ferramentas de análise de crédito;
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* Fluente em português e inglês.
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