Descrição da Vaga: Você é apaixonado(a) por criar experiências inesquecíveis e tem facilidade em transformar ideias em eventos impecáveis? Então essa vaga é pra você! Na Access-mkt estamos em busca de um(a) Analista de Eventos Corporativos para somar ao nosso time e assumir a missão de ajudar no planejamento e execução eventos estratégicos que reforcem a marca e gerem impacto real. Responsabilidades: Cotação de Fornecedores Ajudar nos cronogramas, orçamentos; Necessidade de utilização do sistema do cliente; Ajudar a cuidar da logística relacionada a deslocamento, hospedagem, materiais e brindes para os eventos; Ajudar a preparar briefings, relatórios pós-evento Garantir o alinhamento das ações Organização, atenção a detalhes e proatividade. Requisitos: Experiência prévia com eventos corporativos; Excelentes habilidades de organização, negociação e relacionamento interpessoal; Domínio de planilhas e apresentações; Diferenciais: Se tiver experiência no setor farmacêutico seria excelente; Experiência com eventos híbridos/digitais; O que oferecemos: Ambiente colaborativo e multicultural; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento; Benefícios compatíveis com o mercado; Se você é uma pessoa dinâmica, detalhista e tem paixão por transformar eventos em experiências de valor, venha fazer parte do nosso time!