 
        
        Formação:
 1. Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas:
 2. Conhecimento em processo de venda de produto e serviços;
 3. Conhecimentos avançados em GIS;
 4. Análise e interpretação de dados;
 5. Noções de levantamento de requisitos e documentação técnica;
 6. Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
Habilidades Desejáveis:
 7. Mestrado;
 8. Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;
 9. Inglês Fluente/Avançado;
 10. Bons conhecimentos de cartografia, cartografia temática, SIG, Sensoriamento remoto;
 11. Bons conhecimentos em banco de dados geográficos;
 12. Habilidades para o desenvolvimento de vendas;
 13. Noções de programação e customização de aplicação em ambiente Web.
 14. Participar da definição das estratégias de negócios na Diretoria Comercial;
 15. Elaborar planos de contas, apoiar no desenvolvimento, na evolução da conta e no aumento de ticket médio das oportunidades com o objetivo de alavancar vendas;
 16. Conhecer o cliente sob a ótica de negócios, conhecimento dos mercados que atuam e serem capazes de gerar insights durante a reunião demonstrando possibilidades do uso da plataforma ESRI para solução de problemas de negócios do cliente;
 17. Apresentar a plataforma e soluções de negócios para os clientes, serem capazes de produzirem drafts e proposta técnica que sejam aderentes aos problemas de negócio e orçamento do cliente atendendo aos prazos;
 18. Participar de reuniões com clientes no papel de especialista comercial/técnico, esclarecer dúvidas técnicas relacionadas a plataforma ArcGIS e suas integrações de sistemas;
 19. Buscar junto a Esri e Marketing Imagem e replicar cases de sucesso para o time e manter a troca de experiência com todo o time Comercial;
 20. Qualificar o pipeline e movê-lo pelo funil e canal de vendas, apoiar na diminuição do ciclo de vendas das oportunidades do ponto de vista técnico;
 21. Rastrear todas as informações relevantes relacionadas ao pipeline ou qualificação;
 22. Atuar como controle de qualidade no pipeline de vendas, para que o processo de evolução seja eficiente e sem atrito;
 23. Atuar como um especialista em produtos ou serviços;
 24. Realizar apresentações em eventos;
 25. Apoiar na análise técnica de edital de acordo com o conhecimento adquirido;
 26. Engajar o time de Soluções para negociações complexas de serviços que envolvam customizações e/ou integrações;
 27. Capacitação de Parceiros e estruturação do processo de entrega, quando a venda inclui serviços do Parceiros;
 28. Definir e executar (ou alinhar com Soluções) provas de conceito que acelerem o processo de vendas por estarem linhadas com a necessidade dos clientes, e que possa demonstrar o uso da plataforma na solução dos problemas de negócios.