Responsável por atender clientes de telefonia, identificar e sanar insatisfação e fazer a reversão do cancelamento.
O especialista em relacionamento com o cliente é responsável por manter a satisfação dos clientes que possuem os produtos de telefonia.
* Identificar necessidades e trazer soluções práticas e objetivas;
* Tratar situações diferentes e realizar retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
* Realizar tarefas técnicas específicas, como atendimento Call Center e vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de voz ou dados;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Para exercer essa função é necessário ter:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior;
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo (será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
* Cursos: será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
* Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
Desenvolvimento pessoal, trabalho remoto, treinamento profissional e aprendizado contínuo são valores da nossa equipe.