Responsabilidades e atribuições:
* Planejamento de CRM para as campanhas de Marketing e E-commerce, por cluster de cliente e canal de comunicação;
* Planejamento das campanhas para a Agenda Vendedora;
* Criação de réguas com base no comportamento do cliente (pós-compra, triggers do site e app, retenção, recuperação);
* Criação de régua com foco no download e uso do app;
* Execução do Plano de Test&Lead para validação de clusters vs abordagem;
* Execução das peças de comunicação da área com a agência – do briefing detalhado até a aprovação de email, sms, WhatsApp, webpush e app push.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento na disciplina de CRM;
* Experiência construção de jornadas, réguas de clientes e ações de rentabilização;
* Conhecimento em performance de e-mail, SMS, PUSH e mensagens por Whatsapp;
* Experiência com teste A/B de performance;
* Experiência com réguas de aplicativo;
* Conhecimento em Insider, Salesforce, adobe;
* Conhecimento na plataforma Google Analytics;
* Conhecimento em tagueamento.