Desejável:
* Boa comunicação e habilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes;
* Facilidade para trabalhar com metas e foco em resultados;
* Organização e proatividade no dia a dia da loja;
* Interesse em aprender sobre produtos, serviços financeiros e tecnologia.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência anterior com vendas no varejo;
* Já ter trabalhado com metas ou com atendimento ao público;
* Conhecimento básico de aplicativos e ferramentas digitais.
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Buscamos pessoas comunicativas, proativas e apaixonadas por atender bem para fazer parte do nosso time de vendas
* Atender e fidelizar clientes com um atendimento consultivo e encantador, tanto na loja física quanto nos canais digitais;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados, sempre com foco na experiência de compra;
* Vender produtos, serviços financeiros (como o Cartão Casas Bahia e Ponto Frio, CDC e seguros) e auxiliar no uso dos aplicativos banQi, Casas Bahia e Ponto;
* Apoiar o cliente em processos como pagamentos, trocas de produtos e atendimento pós-venda;
* Organizar a loja, garantir a exposição correta dos produtos e ajudar na criação de cartazes e materiais promocionais;
* Trabalhar com metas e desafios, com foco em resultados e bom relacionamento com a equipe.