Profissional Técnico de Suporte
Descrição do Cargo:
O profissional nível médio deve estar preparado para garantir o funcionamento eficaz dos sistemas e equipamentos de informática, resolvendo problemas e solicitando suporte técnico como necessário.
Responsabilidades
* Prestar serviço com atendimento técnico presencial;
* Garantir a disponibilidade dos recursos de informática para os clientes (SLA / Nível de Serviço);
* Registar, analisar, diagnosticar e atender solicitações;
* Executar rotinas periódicas de manutenção;
* Desenvolver habilidades avançadas em virtualização (VMWARE), conceitos avançados em redes de computadores e funcionalidades dos principais ativos de redes;
* Mantenha conhecimentos em redes de computadores e forneça suporte básico de telefonia;
* Instalar e configurar ambientes Windows, pacote Office e Active Directory;
* Fornecer suporte técnico em hardware e software;
* Mantenha equipamentos de informática;
Habilidades Requeridas
* Nível Médio completo;
* No mínimo 06 meses de experiência em suporte técnico;
* Conhecimento avançado em tecnologias;
* Habilidades sociais e comunicativas;
* Desejável: Certificação em certificações relevantes da área;
Vantagens
Troca de experiências entre os integrantes da equipe, capacitários e treinamentos para manter-se atualizado sobre novas tecnologias;
Oportunidades
Participação em projetos internos e externos;
A oportunidade de aprender e crescer no cargo é exclusiva para quem busca evoluir na sua carreira com dedicação e esforço!