Função:
O ocupante deste cargo será responsável pela concepção e implementação da comunicação corporativa, realizando análises e planos de ação para alcançar os objetivos de comunicação e marketing da empresa, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, gestão do site e mídias sociais, com o objetivo de projetar a imagem da empresa e alcançar as metas de vendas.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo (Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins)
* Desejável pós-graduação
* Experiência mínima de 2 anos
* Pacote Office avançado
* Pacote Adobe Intermediário (principalmente Photoshop e Illustrador);
* Conhecimento de novas tecnologias;
* Conhecimento em gestão de mídias sociais e e-mail marketing;
* Noções de gestão de links patrocinados (facebook ads e google adword) e Analytics;
* Boa redação;
* Conhecimento em pesquisa de mercado (mesmo que não aplique, mas é necessário conhecimento para avaliar trabalho da empresa contratada);
* Gestão de agências de publicidade e RP;
* Inglês intermediário.