Funções e **Responsabilidades**:
Cadastro de Clientes
Responsável por inserir e manter os dados dos clientes atualizados nas plataformas e sistemas da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas para o acompanhamento da jornada do cliente.
Confirmações de Presença
Realizar a confirmação de presença dos participantes para eventos e treinamentos.
Suporte em Geral e de Eventos Presenciais
Oferecer suporte completo para os eventos presenciais, auxiliando na organização, no cuidado aos treinadores e participantes além da distribuição de materiais.
Aviso de Modificação de Agenda
Comunicar alterações e ajustes nas agendas de eventos, treinamentos ou aulas, enviando notificações aos participantes e garantindo que todos estejam informados sobre os novos horários e locais.
Controle de Som em Eventos
Gerenciar o sistema de som durante eventos presenciais, certificando-se de que o tempo das músicas esteja adequado para a experiência dos participantes.
Organização de Salas para Evento
Preparar e organizar as salas para os eventos, garantindo que todos os materiais, equipamentos e recursos necessários estejam disponíveis e prontos para uso.
Apoio no NPS (Net Promoter Score)
Aniversários dos Clientes
Cadastro de Clientes
Requisitos e Qualificações
**O que é indispensável para a vaga**:
**Bom relacionamento interpessoal**: Capacidade de interagir com diferentes pessoas de forma cordial, amigável e assertiva.
**Vontade de aprender**: Disposição para aprender
**Empatia**: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e agir para proporcionar a melhor experiência possível.
**Responsabilidade**: Compromisso com as tarefas, prazos e a qualidade do trabalho executado.
**Comprometimento**: Dedicação para contribuir com o sucesso da equipe e alcançar os objetivos da empresa.
**Atenção aos detalhes**: Cuidado com as pequenas coisas que fazem a diferença na experiência do cliente e no sucesso das operações.
**Foco no Cliente**: O Cliente é a nossa razão de existir.
**O que você pode esperar de nós**:
**Ambiente de aprendizado e crescimento**: Você será constantemente desafiado a aprender, crescer e se desenvolver.
**Cultura de feedback construtivo**: Receberá feedback contínuo sobre seu desempenho para que você possa evoluir e atingir seu potencial máximo.
**Integração com uma equipe comprometida**: Trabalhará com pessoas dedicadas, dispostas a compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os objetivos do time e da empresa.
**Horario de trabalho**: Horário: Segunda a Sexta feira as 09:00 as 19:00. Eventualmente eventos de networking a noite e duas vezes ao ano temos um evento no final de semana (sábado e domingo).
**Beneficios**: VT e VR
Plano de saúde (após 3 meses)
**Local do trabalha**: Mossunguê, Curitiba PR
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)