Sobre a vaga
Nossa busca por um Representante de Atendimento é fundamentada na necessidade de proporcionar uma experiência excepcional aos nossos assinantes.
Essa função exige habilidades excelentes em atendimento ao cliente, comunicação eficaz e argumentação convincente.
O candidato ideal deve possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente, além de habilidades para aprender rapidamente sobre sistemas tecnológicos.
Além disso, é essencial ter facilidade em relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Você fará parte do nosso time responsável por encantar clientes, oferecer a melhor experiência e transformar vidas através da leitura.
Funções no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
A nossa equipe está comprometida em promover um ambiente inclusivo e diverso. Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.