**Sobre o Cargo**: Nosso time procura por alguém que possa se destacar na área de atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência inesquecível para nossos clientes.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Nossa empresa valoriza a formação acadêmica dos seus colaboradores. Portanto, solicitamos que os candidatos tenham ensino médio completo.
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
Responsabilidades do Cargo
Se você é motivado(a) por desafios e está pronto(a) para desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, nós queremos conhecê-lo(a)! Alguns dos principais responsáveis incluem:
1. Atingir metas estabelecidas, promovendo eficiência e produtividade;
2. Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
3. Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
4. Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
5. Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
6. Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
7. Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.