Estamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelo atendimento e otimizando a relação entre Cooperativa e Cooperado.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento (observando o Posicionamento Premium Unicred) presencial ou remoto aos Cooperados;
2. Efetuar atividades de caixa e tesouraria;
3. Prestar suporte em todas as atividades funcionais da agência;
4. Apoiar na comercialização de soluções financeiras com foco na estratégia da Cooperativa;
5. Ser guardião da experiência do cooperado, reportando as partes interessadas oportunidades de melhoria;
6. Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;
7. Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa.
Requisitos:
1. Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas a atividade;
2. Certificação CPA-10 da Anbima;
3. Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.
Diferenciais:
1. Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
2. Certificação CPA-20 da Anbima;
Conhecimentos técnicos necessários:
1. Produtos e serviços financeiros;
2. Rotinas de caixa e tesouraria;
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
#J-18808-Ljbffr