Descrição das Responsabilidades:
-Garantir a conformidade com as normas de segurança por meio da implementação de políticas de segurança;
-Inspecionar locais de trabalho utilizando checklists de verificação;
-Planejar atividades de segurança do trabalho mediante a análise de riscos;
-Treinar equipes em técnicas de segurança do trabalho por meio de programas de capacitação;
-Monitorar o cumprimento de prazos e metas mediante relatórios de progresso;
-Realizar auditorias de segurança por meio de inspeções regulares;
-Colaborar com outras equipes para integração de atividades mediante reuniões de planejamento;
-Reportar ao supervisor sobre o andamento das atividades mediante relatórios detalhados;
-Participar de reuniões de segurança para discutir melhorias contínuas;
-Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho;
-Promover a cultura de segurança do trabalho entre os colaboradores;
Requisitos e qualificações:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho, com registo no MTE;
Experiência com elaboração de documentação legal de segurança;
Bons conhecimentos em acompanhar auditorias de conformidade e planos de ação.;
Conhecimento no processo de investigação e análise de acidentes;
Pacote office intermediário;
Disponibilidade para viagens;
CNH B;
Conhecimento em sistema SOC;
Conhecimento das normas regulamentadoras;
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Local de trabalho:
Governador Valadares, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente
HABILIDADES
Proatividade
Organizado