A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores mundiais de transformação de talentos. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu suas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo.Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, em poucas palavras, a GP Strategies é o nosso pessoal: uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Saiba mais em www.Gpstrategies.Com.O Instrutor de Treinamento será responsável por ministrar treinamentos online e presenciais de conteúdos técnicos e comportamentais e dar todo suporte para a qualidade do conteúdo e da aplicação desses treinamentos. E também, acompanhar alguns treinamentos a fim de avaliar se os objetivos do negócio estão sendo aplicado e principalmente se as orientações para a aplicação estão sendo seguidas.Modelo de trabalho: híbridoContratação por prazo determinado - finalização em abril 2026.Principais atividades:Aplicação de treinamentos no segmento de telecomunicações, na área de Call center; Apresentação deeventos; Análise do resultado de satisfação das turmas; Participação emtreinamentos internos para autodesenvolvimento; Participação detreinamentos no cliente (in loco); Análise e validação de conteúdos existentes; Auxílio na de elaboração de novos conteúdos; Requisitos:Experiência prévia em aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais especialmente para CallCenter/TELECOM.Habilidades em Excel, Word e PowerPoint; Necessário disponibilidade para aplicações eventuais viagens e aplicações presenciais.Todas as nossas vagas admitem candidatos PCD - Pessoa com Deficiência.Perfil que buscamos: Que tenha excelente comunicação verbal e escrita, persuasão, gerenciamento do tempo, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, proatividade, senso de responsabilidade, pensamento crítico e analítico, orientação para inovação em sala de aula, resiliência, flexibilidade e liderança.Com mais de 4.000 funcionários em mais de 30 países, a diversidade na GP Strategies é uma segunda natureza! Além de nossas localidades, nossa cultura se concentra no desempenho e gira em torno do respeito, da justiça e do trabalho colaborativo para atingir nossos objetivos. Apoiamos nossos funcionários, não importa quem sejam ou de onde venham, porque todos nós temos perspectivas e abordagens valiosas e exclusivas. É assim que nascem as grandes ideias, que nos permitem trabalhar de forma mais inteligente.A GP Strategies tem o compromisso e o orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem levar em conta raça, nacionalidade, gênero, idade, religião, deficiência, orientação sexual, status de veterano ou estado civil.