GOL Plus Belo Horizonte, Minas Gerais, BrazilGOL Plus Belo Horizonte, Minas Gerais, BrazilObjetivo do CargoPlanejar, organizar, supervisionar e controlar as atividades operacionais relacionadas a sinistros, central de atendimento e assistência 24h, garantindo a qualidade dos serviços prestados, a conformidade com os requisitos legais e regulatórios, a satisfação dos associados e a melhoria contínua dos processos.Diferencial:Conhecimentos Técnicos:- Processos de sinistro (Auto).- Plataformas de atendimento (URA, CRM, omnichannel, RPA, telefonia IP).- Gestão de rede de prestadores e contratos SLA.- Normas da SUSEP, LGPD e ISO 9001:2015.- Ferramentas de BI (Power BI, Excel avançado), automação e RPA.- Gestão por indicadores e metodologias ágeis/Lean.- SLA de atendimento e assistência (tempo médio e percentual atendido no prazo).- NPS (Net Promoter Score) dos serviços prestados.- Tempo médio de regulação de sinistros.- Custo médio por sinistro versus benchmark.- Turnover e engajamento da equipe.Responsabilidades:Área: Operações / Atendimento / Sinistros / Assistência / Salvados / MonitoramentoGerenciar toda a jornada de sinistros, desde a abertura até a liquidação, garantindo eficiência operacional, cumprimento de SLA e controle de perdas.Supervisionar e otimizar a central de atendimento 24h (voz, chat, app), assegurando altos níveis de qualidade no atendimento, NPS e tempo médio de resposta.Coordenar a operação de assistência 24h, garantindo tempo de atendimento adequado, disponibilidade de serviços e satisfação do usuário.Gerir a rede de prestadores (assistência, sinistros, vistoria, serviços emergenciais), incluindo homologação, contratos SLA, indicadores de performance.Propor ao TI projetos de automação e inovação em processos operacionais, com foco em digitalização, uso de dados e inteligência artificial.Implantar, monitorar e revisar os processos conduzindo auditorias internas, planos de ação corretiva e melhoria contínua.Acompanhar e reportar KPIs e indicadores estratégicos de sinistros, atendimento e qualidade, promovendo ações de melhoria com base em dados.Assegurar conformidade com regulamentações da SUSEP, LGPD e outras normas aplicáveis ao setor de seguros e mutualismo.Experiência com tratativas direta com a SUSEP.Liderar equipes multifuncionais, promovendo cultura de alta performance, desenvolvimento de talentos e foco no cliente.Atuar de forma estratégica junto à diretoria, contribuindo com análises, planejamento operacional e iniciativas de crescimento sustentável.Gerente de Operações (Operations Manager)Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil 3 months agoGerente de Operações - Inventário e Qualidade (Vaga afirmativa para mulheres), ICQA - Inventory Control and Quality AssuranceGerente de Operações - Inventário e Qualidade, ICQA - Inventory Control and Quality Assurance
#J-18808-Ljbffr