A Leaf, referência em inovação e automação de processos, está em busca de um profissional comprometido para atuar como Service desk em nossa equipe. Se você está em busca de novos desafios, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para vocêResponsabilidades:Realizar o atendimento inicial aos clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail ou portal);Registrar, categorizar e priorizar incidentes e requisições no sistema de chamados, garantindo a rastreabilidade das demandas;Executar a resolução de ocorrências de 1º nível;Encaminhar, de forma estruturada e com informações completas, os chamados que demandem maior complexidade para níveis superiores (N2/N3);Acompanhar os chamados até a solução final, mantendo comunicação contínua, clara e transparente com o cliente; - Atualizar e colaborar com a base de conhecimento, documentando soluções e boas práticas para recorrências futuras;Monitorar os prazos de atendimento (SLAs), atuando de forma proativa para evitar atrasos e reportando riscos quando identificados.Requisitos:Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído será considerado um diferencial);Experiência anterior em Service Desk, Suporte Técnico ou funções similares;Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows), pacote Office, redes e hardware;Boa comunicação, empatia e postura voltada para o cliente;Organização e atenção aos detalhes para registro e acompanhamento de chamados;Capacidade de seguir scripts, procedimentos e fluxos de atendimento;Disponibilidade para atuar em diferentes canais de atendimento;Vivência em atendimento a usuários corporativos (B2B ou ambientes internos de médio/grande porte).Benefícios:Vale Combustível ou Vale Transporte;Vale Refeição;Aplicativo de Telemedicina Leegal: Psicólogo, Nutricionista, Clínico Geral, Assistente Jurídico e Financeiro;Incentivo ao Bem-estar com o programa Wellhub;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Ginástica Laboral;Day Off de aniversário;Seguro de Vida;Área de Lazer: jogos como sinuca e fliperama;Ambiente para alimentação e descanso;Oportunidades de crescimento.Local de Trabalho:Presencial (CLT), Vitória/ES.Segunda a Sexta.Venha fazer parte da transformação digital com a Leaf