Company descriptionCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.OverviewResponsável por criar campanha ou ativação para os clientes em conjunto com o Diretor de Arte, utilizando o texto e a palavra como principal ferramenta. Como possui menos experiencia, os trabalhos requisitados costumam ser com menor complexidade, ou então são desdobramentos de outros trabalhos feitos em equipe com duplas mais Sêniors. O redator Jr deve trazer a inquietação de uma geração que não aceita padrões e formatos antigos, num momento em que o novo é cada vez mais surpreendente.ResponsibilitiesCriar pequenas campanhas;Redigir textos de apoio a uma campanha já criada;Ser proativo e trazer ideias que não foram pedidas;Estar totalmente integrado as duplas sêniores e se mostrar sempre disponível para ajudar em trabalhos em andamento;Ter a capacidade de elaborar com o Diretor de Arte uma apresentação de campanha;Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefing pedido.QualificationsCriativo / Capacidade de aprender e ouvir e trabalhar em equipe;Gestão do Tempo;Ter um bom texto;Ser conciso e poder de síntese;Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer);Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas;Relacionamento Interpessoal;Mostrar ideias disruptivas mesmo com pouca experiência;Demonstrar versatilidade para encarar diferentes desafios, peças criadas para redes sociais, anúncios, filmes online e offline.Conhecimentos Genéricos:Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, moda, contudo digital, TV, cinema, cultura pop e trends sociais;Técnica de roteiro (elaboração de texto) e conhecimento aprofundado em gramática.Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr