Seja um Especialista em Atendimento de Alto Nível
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O nosso time está sempre procurando por profissionais motivados e comprometidos com a qualidade do atendimento. Se você é uma pessoa que busca desafios, aprendizado e crescimento profissional, então este é o lugar certo para você.
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Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico e inovador, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a serem seu melhor. Nossa missão é fornecer experiências de atendimento excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
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Para nos alcançar, precisamos de alguém com habilidades de comunicação sólidas, conhecimento em tecnologia e capacidade de aprender rapidamente. Além disso, nossa empresa oferece condições de trabalho flexíveis e remunerativas, além de oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional.
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Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe de sucesso, então entre em contato conosco. Estamos ansiosos para conhecer você!
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Requisitos
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• Ensino médio completo
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• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail)
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• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos
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• Compromisso com atendimento humanizado
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Benefícios
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• Vale refeição/alimentação flexível
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• Vale transporte
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• Parceria com SESC
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• We Care: linha 24hrs de atendimento para orientação psicológica, financeira e jurídica
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• Seguro de vida
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• Auxílio creche/babá
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• FW: ao indicar amigos, você se torna elegível a receber um bônus em dinheiro para cada contratação
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• TOP Performance: reconhecimento por performance individual
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• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas
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• Portal de Aprendizagem gratuito da CNX (cursos online e treinamentos ao vivo)
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• Ambientes disruptivos
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• Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional
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Obrigado por ler!
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