Função: Supervisar a tecnologia agrícola e alinhar equipes com os valores da empresa.
Responsabilidades:
* Gerenciar equipe de tecnologia agrícola, promovendo crescimento sustentável e aumento de produtividade;
* Desenvolver e implementar projetos de tecnologia em unidades agroindustriais, garantindo segurança e redução de custos;
* Apoiar na implantação de tecnologias de monitoramento de frota, telemetria e geotecnologias;
* Medir impacto dos projetos nos KPIs da operação e áreas demandantes;
* Colaborar com área de TI na definição de arquitetura de solução e entrega de projetos;
Requisitos:
* Superior completo em Engenharias ou áreas relacionadas;
* Experiência em telemática, elétrica-eletrônica embarcada, mecânica, hidráulica e sistemas de computadores de bordo;
* Conhecimento em pacote Office e Power BI;
Localidade: Residir em Olímpia, Severínia ou São José do Rio Preto.
Buscamos profissionais com atitude e capacidade de estabelecer parcerias para enfrentar os desafios do setor.
Se você é um líder inovador que busca fazer parte de uma equipe comprometida com o desenvolvimento sustentável, este é o cargo ideal para você!