1. Olhar de dono
2. Empatia
3. Olhar de liderança
4. Proatividade;
5. Boa comunicação;
6. Agilidade;
7. Organização;
8. Facilidade no relacionamento interpessoal
* Acompanhar e garantir o atingimento de metas da loja;
* Liderar e promover o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, feedbacks e motivação;
* Garantir o funcionamento geral da loja (vitrines; visual da equipe; organização de estoque; exposição de produtos; limpeza da loja; organização dos balcões e cabines);
* Auxiliar no atendimento ao cliente quando necessário;
* Observar e orientar a equipe de vendas sobre Conversão, Produtividade Loja e Fidelização;
* Preparar relatórios para acompanhamento de vendas junto à Supervisão;
* Analisar os indicadores e compartilhar com equipe montando estratégias para obtenção de resultados;
* Gestão e resolução de problemas;
* Contratação de equipe de loja;
* Fiscalizar o fechamento diário do caixa;
* Garantir processos como DITO, OMNI e venda externa;
* Ter intimidade com venda digital