Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service-desk" #977921

Santarém
Dexian Brasil
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Quem Somos

A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.


Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.


O que esperar de nós

Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.


Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!


O que esperar do dia de trabalho:

* Gestão de serviços: conhecimento em ITIL para lidar com incidentes, problemas e mudanças de forma estruturada.
* Banco de dados: boa base em SQL Server para consultas, troubleshooting e suporte a integrações.
* Servidores de aplicação/web: experiência em IIS, Apache, Web Server – administração básica e troubleshooting.
* Linguagens: noções em Java ou .NET para leitura de logs, análise de erros e suporte a times de desenvolvimento.
* AMS (Application Management Services): experiência em ambientes corporativos de sustentação, atuando como ponte entre usuários e desenvolvimento.
* Background em desenvolvimento (desejável): para entender código, logs e apontar a causa raiz de incidentes.


O que você precisa ter

* ITIL
* SQL Server
* AMS
* Java ou .Net
* P1/P2 tickets


Onde você vai trabalhar?

Atuação Remota


Regime de Contratação

CLT + benefícios

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santarém
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista de Service-Desk" #977921

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar