Overview
Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h18. Modalidade: Presencial.
O Analista de Suporte de TI irá apoiar no planejamento, comunicação e gestão dos negócios, oferecendo soluções de T.I. de excelência para que a Crefaz e seus colaboradores cumpram as suas missões, gerenciando todos os processos, recursos e ações de tecnologia da informação. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Requisitos
Ensino Superior em andamento ou completo em áreas de TI;
Conhecimentos Sistemas Operacionais Microsoft Windows e Linux;
Conhecimentos em Manutenção de Computadores;
Conhecimento em Banco de Dados SQL;
Conhecimento de Administração de Redes de Computadores;
Desejável Certificação em ITIL;
Gerenciamento de Projetos;
Cobit.
#J-18808-Ljbffr