 
        
        Técnico de SuporteNosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável. Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Responsabilidades e atribuiçõesResponder a dúvidas técnicas;Fazer atualizações de software;Resolver bugs e falhas;Gerir opções de segurança em computadores e redes;Atualizar sistemas;Requisitos e qualificaçõesConhecimentos desejáveis:Conhecimento em rede;Conhecimento em instalação de software;Certificação desejável:Certificação ITIL;Formação:Ensino médio completo ou superior cursando;Informações adicionaisNossos benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Courses de Idiomas entre outros);Wellhub (Gympass).
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