BIC – Barueri, BR (Hybrid)
Por mais de 75 anos, a BIC vem criando produtos engenhosamente simples e alegres que fazem parte de cada coração e de cada lar.
Como membro de nossa equipe, você fará parte da reinvenção de uma marca amada enquanto continuamos a reimaginar o essencial do dia‑a‑dia de maneiras novas, sustentáveis e responsáveis. Nossa abordagem de “arregaçar as mangas” cria um ambiente onde pessoas proativas, solucionadoras de problemas e com pensamento inovador prosperam. Quem trabalha na BIC tem o poder de tomar posse de suas carreiras e trazer perspectivas únicas à mesa para causar um impacto significativo em nossa missão.
É um mundo colorido – venha deixar sua marca ao se juntar à equipe BIC.
What You’ll Do
Management, leadership and development of the KA’s sales team
Implementation of brand and category strategies in the clients
Great Execution at POS
Create and develop the Joint Business Plan
Managed volume/value sales and profitability for KA’s
Prepare and implement trade agreements
Lead and manage CCT (Customer Care Team), involving the areas of Supply, Finance, Pricing and Trade Marketing
Follow up and coach of merchandising team
Global Leadership Team in Brazil with direct interface with the international transaction (USA and Europe)
Pricing management
P&L of customers
Projects You’ll Work On
RGM - Revenue Growth Management
Negotiate Trade agreements
Develop e-commerce and digital sales (1P, 2p and 3P)
New sources of growth
Qualifications
Degree in Business Studies/ Administration/Marketing
Post‑graduation is desirable
Advanced English level (written and spoken)
Advanced Excel and Power Point
Experience in similar positions at Consumer companies
Experience in Trade MKT - plus
People management expertise
Financial skills
E-commerce Knowledge - desirable.
A BIC é uma empregadora que preza pela igualdade de oportunidades. Nos comprometemos fortemente a contratar pessoas com diferentes formações e experiências para nos ajudar a construir melhores produtos, tomar melhores decisões e servir melhor nossos clientes. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, deficiência etc. As contratações são decididas com base em qualificações, mérito e necessidade do negócio.
A BIC não está procurando assistência ou aceitando currículos não solicitados de empresas de recrutamento para esta oportunidade de emprego. Independentemente da prática anterior, todos os currículos enviados por empresas de recrutamento a qualquer membro da equipe BIC via e‑mail, ou diretamente a um membro da equipe BIC em qualquer forma sem um contrato de recrutamento válido por escrito em vigor para esse cargo serão considerados propriedade exclusiva da BIC, e nenhuma taxa será paga no caso do candidato ser contratado pela BIC como resultado da indicação ou por outros meios.
#J-18808-Ljbffr