Benefícios Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida. Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Atendimento de chamados referentes a problemas e bugs da plataforma logística; - Resolução de problemas de primeiro e segundo nível, escalonando quando necessário; - Cadastro de novos usuários e expedidores na plataforma; - Documentação de problemas e soluções encontradas. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico; Familiaridade com plataformas do google (sheets e google slides). SuporteTecnico PlataformaLogística GestãoDeChamados TIeLogística AtendimentoAoUsuário VagasManpower ManpowerGroup Empresa O Grupo Boticário tem o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizam a Diversidade e estão comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em seus times.??? ???? ?? Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2341 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)