ATRIBUIÇÕES: Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes de grande porte por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas e ainda realizar gestão de carteira com foco na satisfação e aumento de receita da empresa; Atuação em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente; Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas; Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida e junto a clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas; Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes; Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. REQUISITOS: Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, produtos e serviços de telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, serviços de valor adicionado Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes. Domínio do pacote office, principalmente Excel e Power Point Preferencialmente possuir veículo próprio. ESCOLARIDADE: Ensino Superior JORNADA: A combinar BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Unimed Vale refeição Comissão Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
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