Principais Responsabilidades:Garantir identidade visual e o tom de voz da marca em todos os canais. Organização e alimentação de conteudos nos canais B2B e B2C ( incluindo whats). Organização de lives e conteudo digital com apoio da agencia e times internos. Elaboração e acompanhamento de briefing criativos. Acompanhamento de conteudo 360, redes sociais, CRM, e-commerce e plataformas da marca. Acompanhamento de briefing criativos para influenciadores, fotografos, agencias e designers. Acompanhamento de tendencias e propostas de ações criativas e relevantes para os canais da marca. Acompanhamento de comunicação semanal para e-commerce e por coleção. Principais requisitos:Conhecimento em pacote office. Desejavel CAMVA e photoshop. Organização e atenção aos detalhes. Foco em resultados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: AMC TÊXTIL LTDA Indústria de vestuário. Ramo: Têxtil/ Vestuário (FH)