Tens interesse em mergulhar ainda mais no universo da Culture Centric? E, ainda mais, poder mapear e conhecer a jornada dos nossos clientes Panvel? Se inscreva aí, e venha fazer parte deste time que só cresce! Responsabilidades e atribuições Como assistente, suas principais responsabilidades serão: - Monitorar as fontes e os dados gerados pelos indicadores de performance de Customer Experience (CX), com o objetivo de organizá-los, tratá-los e reportá-los aos públicos de interesse; - Monitorar e reportar as percepções dos clientes, em tempo real, através do processo de social listening, visando o aprimoramento da experiência do cliente; - Auxiliar no acompanhamento de KPIs que envolvam a recomendação e a satisfação dos clientes, através dos diversos canais de relacionamento da Panvel, gerando relatórios sobre as suas evoluções; - Colaborar no processo de construção e mapeamento de jornadas dos clientes, a fim de apoiar a área de CX com insights e promovendo a melhoria contínua da experiência do cliente; - Apoiar na criação e manutenção de relatórios que gerem inputs aos diversos times e áreas colaborando na criação de uma visão Customer Centric. Requisitos e qualificações - Graduação/Ensino superior em andamento; - Gestão de dados: habilidade para compilar dados e estabelecer conexões relevantes entre eles de forma estruturada, visual e intuitiva; - Social listening: conhecimento em monitoramento de percepções dos clientes em redes sociais; - Estruturação de reports: conhecimento em estruturação de reports e informações gerenciais; - Monitoramento de indicadores: conhecimento em calcular indicadores de performance de CX (ex. NPS, CSAT, CES). Informações adicionais Modelo híbrido: escalas remotas / presenciais.