Oferecer Experiência de Sucesso
Focado em estratégias, planejamento e implementação de projetos omnichannel, experiência do cliente e transformação de processos corporativos.
Nossa equipe trabalha com visão holística da operação dos parceiros comerciais.
A empresa é parte do grupo Extreme.
Requisitos para o Cargo:
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow;
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine);
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios;
* Experiência em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software;
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua;
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada;
* Habilidades intermediárias em JavaScript;
* Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL;
Benefícios oferecidos:
* Valor fixo mensal;
* 10 dias de ausência remunerada por ano;
* Plano de saúde privado;
* Day Off de Aniversário;
* TotalPass;
* Serviços de bem-estar e saúde, incluindo manicure, barbearia, massagem e cabelereiro;
* Voucher para certificação profissional custeado pela empresa;
* Acesso a treinamentos oficiais em ServiceNow;
* Cursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores;
* Selos Product Line Achievement/Partner Success Review em ITSM e AppEngine;
* Check-in premiado;
* Aulas de Inglês gratuitas ministradas por professores qualificados até 2x semanais;