Descrição:
Atender o cliente com cortesia seja: presencial, e-mail, telefones, rede social e outros meio de
comunicação;
Fazer check-list do cliente fazendo o método 05 tempos e verificar suas necessidades;
Abrir ordem de serviço (verificar se o veículo tem contrato Volks total e se tem ação de campo
presente);
Preencher o manual de manutenção do veículo;
Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos, e as formas de pagamento, gerando as vendas;
Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos;
Encaminhar o veículo para a oficina para realizar de serviços;
Verificar o orçamento e conferir se todas as peças têm no estoque. Se não estiverem completas, encaminhar o orçamento para a compradora, após o retorno, encaminhar o orçamento para o cliente explicando detalhadamente;
Verificar se o cliente compra faturado, solicitando o crédito. Após a autorização, encaminhar o orçamento autorizado para a oficina e verificar a previsão de entrega, acompanhando o serviço na oficina, caso este tempo não se cumpra, informar para o cliente o nosso prazo de entrega;
Comentar os trabalhos executados aos clientes, valorizando as Ferramentas de Controle e testes;Realizar a liberação do veículo pronto, explicar o que foi trocado e mostrar as peças trocadas. Caso o cliente não queira levar as peças, solicitar a autorização do escrapeamento das
peças;
Enviar e-mail de solicitação de crédito;
Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor;
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração: