A posição de Promotor(a) de Cartão visa aumentar a base de clientes do nosso negócio, promovendo a oferta de cartões e produtos financeiros. Neste contexto, é importante abordar os clientes de forma personalizada para oferecer serviços de qualidade.
Com base nas necessidades dos clientes, o profissional deve realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, oferecendo produtos adequados. Além disso, é necessário registrar solicitações referentes a produtos financeiros e incentivar clientes a usarem serviços de autoatendimento.
O promotor também é responsável por capturar novos clientes, realizando atendimentos e negociações de forma assertiva. Para tanto, é essencial ter habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
No entanto, é importante ressaltar que essa função não está limitada apenas à venda de produtos. O profissional também é responsável por orientar os clientes sobre a central de atendimento e colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja.
Competências
* Venda
* Atendimento ao Cliente
* Liderança
Ao longo das nossas jornadas de trabalho, trabalhamos com escalas 6x1. Será um grande benefício para quem procura equilíbrio na vida pessoal e profissional.
Nossa equipe é acolhedora e estimula o crescimento profissional. Oferecemos oportunidades de treinamento contínuo e apoio a projetos inovadores. Trabalhar conosco significa estar em uma equipe de colaboradores dedicados à satisfação e fidelização dos nossos clientes.