Recepcionista
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O recepcionista é responsável por atender aos clientes internos e externos, fornecendo informações e sanando dúvidas. Além disso, ele faz atendimentos telefônicos, despacha encomendas via motoboy e correio, alimenta planilhas básicas em Excel e direciona os clientes para o setor que procuram.
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Requisitos:
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* Ensino Médio completo;
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* Habilidades de comunicação verbal (escrita e oral);
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* Conhecimentos de informática;
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* Boa digitação;
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* Experiência com atendimento telefônico e recepção;
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Benefícios:
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* Assistência odontológica;
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* Convênios e descontos comerciais;
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* Estacionamento gratuito;
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* Seguro de vida;
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* Vale-alimentação;
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* Vale-transporte;
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Horário de Trabalho:
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* De segunda a sexta-feira;
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Pagamento Adicional:
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* 13º salário;
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Escolaridade:
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* Ensino Médio completo (obrigatório);
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Experiência:
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* Microsoft Excel e Informática (obrigatório);
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* Com atendimento telefônico e recepção (obrigatório);
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