Desenvolvedor de Suporte Técnico
">
Estamos em busca de um profissional talentoso para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários.
">
O candidato ideal terá experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
">
Possuir iniciativa, compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
">
O conhecimento nos sistemas de gestão de tickets é fundamental.
">
* Acompanhar chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura – Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de Atuação
">
100% Presencial em Barueri/SP.
">
Modelo de Contratação
">
CLT.
">
Tempo de Alocação
">
Indeterminado.
">
Horário de Trabalho
">
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
">
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.
">
Temos uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
">
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
">
Somos seres humanos talentosos e auto-determinados que nos consideramos pessoas incrivelmente capazes. Venha contribuir conosco.
"],