Você será responsável por contribuir com o cliente no uso dos produtos da empresa com apoio e direcionamento dos colaboradores mais experientes, realizando atendimentos, registro e acompanhamento dos chamados, criando experiências positiva, realizando testes exploratórios, treinamentos aos usuários, visando maximizar a satisfação e retenção dos clientes.
- Contribuir com o cliente no uso das soluções, realizando atendimentos, visitas, registrando e acompanhando chamados, entendendo o negócio do cliente, contribuindo com o cumprimento dos acordos de níveis de serviço, fornecendo informações ao time do produto para resolução de problemas e atuando quando necessário, executando pesquisas de satisfação e capacitações e sugerindo melhorias;
- Auxiliar nas decisões estratégicas do time e da gestão, coletando feedbacks e dados de utilização dos usuários, coletando dados para atualização dos indicadores operacionais e sugerindo melhorias;
- Contribuir com a melhoria da qualidade do produto, realizando testes exploratórios de forma estruturada, identificando falhas e propondo melhorias ao time;
- Apoiar setores da empresa em relação ao uso dos produtos, realizando a capacitação para autonomia na utilização deles, realizando treinamentos, apresentações e disponibilizando materiais de apoio, colaborando no entendimento das soluções pelos colaboradores e esclarecendo dúvidas pontuais;
- Colaborar na conquista de novos clientes e na manutenção dos contratos atuais, participando das provas de conceito dos processos licitatórios, preparando os ambientes, cenários e apresentando a ferramenta aos interessados.
Ponto de Destaque: Formação em Direito