Pré-Requisitos e Atividades: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada na função e com liderança de equipes; Domínio de plataformas e ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Tag Manager, BI, CRM; Perfil desejado: proativo, estratégico e orientado a metas; Possuir disponibilidade para viagens; Gestão do planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads); Gestão de equipe (tráfego, conteúdo, BI, estratégia); Análise de dados e KPIs para decisões estratégicas; Atuação com marketing de influência; Apresentação de relatórios à liderança; Acompanhamento de tendências e ferramentas digitais, entre outras atividades correlatas a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)