**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?**
- Suportar os negócios como um todo, atendendo as demandas dos clientes alinhados com os procedimentos internos e boas práticas da empresa, seguindo condições contratuais estabelecidas na prestação de serviços;
- Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de compras;
- Efetuar acompanhamento, medições e gestão de despesas dos colaboradores alocados nas operações, bem como, controlar o saldo dos pedidos de compras e realizar o faturamento mensal do contrato;
- Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa;
- Trabalhará em conjunto com as áreas de Seleção de Talentos, Administração e Financeiro, RH, e Soluções Técnicas, a fim de criar as melhores abordagens e estratégias.
**O QUE VOCÊ PRECISA TER? ?**
- Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas
- Pacote Office (Excel) - Avançado;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
- 1 - Possui experiência na área comercial em pós vendas?
- 2 - Possui pacote office (Excel) nível intermediário?
- 3 - Possui disponibilidade para atuar presencial na região de Perdizes?
Local do trabalho: Presencial