Desenvolvedor de Soluções
O nosso time de Suporte Help Desk está à procura de alguém apaixonado por tecnologia e resolução de problemas para se juntar a nós. Se você tem uma paixão por tecnologia e deseja contribuir com o crescimento da nossa empresa, então este é o lugar certo para você.
Seu papel:
* Atender os usuários do sistema através de chat, telefone ou plataforma de chamados;
* Prestar suporte técnico nas áreas em que estiver em processo de capacitação, como ERP, TMS, WMS, OMS e Tecnologia;
* Analisar, tratar e direcionar os chamados de acordo com sua complexidade e a área responsável;
* Registrar todos os atendimentos de forma clara, objetiva e organizada;
Competências necessárias:
* Desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Paixão por tecnologia e disposição para aprender continuamente;
* Experiência ou conhecimento na área de logística ou administrativa;
* Conhecimento ou afinidade com as áreas da Tecnologia;
* Estar cursando ou ter formação em: Ciências Contábeis, Administração, Comércio Exterior, Gestão de Processos, Logística ou áreas correlatas de Tecnologia da Informação;
Benefícios:
* Remuneração competitiva + vale alimentação;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Crescimento de carreira;
* Comunidade vibrante.
Este é um oportunidade incrível para crescer profissionalmente e contribuir com o sucesso da nossa empresa. Se você está pronto para desafiar novos desafios e alcançar seus objetivos, então inscreva-se já!