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Account manager b2c 2 rodas

Fortaleza
Michelin España Portugal SA
Anunciada dia 22 setembro
Descrição

Praças de Atuação: Blumenau-SC e Fortaleza - CEDescrição da VagaA Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades, fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade.Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas, ao meio ambiente e aos fatos em todos os lugares onde estamos presentes.Nós nos importamos em dar as pessoas uma melhor maneira de seguir em frente.Seja parte de um time no qual você é empoderado e encorajado a alcançar o seu potencial ao máximo e a realizar as suas ambições.Ao redor do mundo, através da diversidade, ajude a criar o futuro da Michelin com paixão, entusiasmo e orgulho.Com a mesma atenção aos nossos colaboradores e clientes, nós inovamos além e melhor pela sustentabilidade.Valorizamos as singularidades de cada um e consideramos a diversidade como um valor, por isso reforçamos este convite para você, que se autodeclara negro ou negra, do gênero feminino ou masculino, LGBTQIA+, pessoa com deficiência ou acima de 50 anos.ResponsabilidadesGestão de Contas:Reunir informações dos clientes para compreender suas necessidades e exigências específicas.Supervisionar o monitoramento das relações, incluindo lições aprendidas e feedbacks adequados.Desenvolver e gerar novos leads observando tendências, conduzindo pesquisas e prospectando por telefone e encontros.Formar e desenvolver relações com clientes internos e externos, promovendo parcerias e atendendo proativamente às necessidades dos clientes.Desenvolver centros de compras e casos de uso, assegurando-se de atender às necessidades e expectativas dos consumidores.Desenvolver a comunicação e programas de formação para informar as equipes comerciais e de marketing sobre novos produtos e mudanças na estratégia organizacional.Otimizar processos e procedimentos para atingir metas de vendas.Gestão de Oportunidades:Desenvolver planos de ação comercial para converter leads em vendas.Gerenciar o próprio território por meio da alocação de equipes e recursos.Manter planos territoriais de médio prazo.Coletar e disseminar informações comerciais sobre a concorrência.Participar da geração estratégica de leads e do desenvolvimento de mercados alvo.Identificar novas atividades rentáveis em mercados específicos.Monitorar acordos de parceria para garantir que os objetivos sejam alcançados.Conhecimento sobre Produtos, Serviços e Indústria:Apresentar a empresa em relação à concorrência.Identificar setores relacionados que podem impactar o próprio setor.Combinar o conhecimento sobre o produto às necessidades do cliente.Solucionar problemas relacionados aos produtos.Negociação:Alcançar soluções mutuamente aceitas em negociações formais e diretas com interessados internos e externos.Selecionar abordagens para negociação com base no entendimento dos interesses e prioridades de cada parte.Gestão de Valor do Consumidor:Desenvolver e executar promoções e programas de canal e clientes usando insights do cliente para impulsionar a preferência e atividades do cliente.Trabalhar com parceiros para a estratégia comercial e o planejamento, garantindo a precisão das previsões e a otimização das oportunidades.Identificar oportunidades comerciais com base no conhecimento dos clientes, do mercado, de produtos e serviços.Coordenar atividades de planejamento com outras funções e partes interessadas na organização.RequisitosExperiência comprovada em gestão de contas e desenvolvimento de negócios.Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Conhecimento profundo sobre produtos, serviços e a indústria.Salário competitivo.Plano de saúde e odontológico.Vale-refeição e vale-transporte.Oportunidades de desenvolvimento profissional.Participação nos Resultados.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos. Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores.
#J-18808-Ljbffr

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