Job description
A nossa cultura corporativa é formada pelos valores da confiança mútua, previsibilidade, honestidade, justiça, lealdade e confiabilidade para aqueles dentro e fora da empresa.
Respeito, agradecimento e reconhecimento aos colaboradores são pré-requisitos naturais para o desenvolvimento do negócio, onde o nosso maior desejo é inspirar os clientes.
Main responsibilities
* Atuar na implementação, suporte e desenvolvimento de soluções automatizadas (vending machines e sistema de gestão), garantindo a correta operação da tecnologia nos clientes e contribuindo para a excelência no atendimento e na experiência do usuário.
Principais Atividades e Atribuições:
* Apresentar as vending machines e o sistema de gestão aos clientes, em apoio ao time comercial;
* Realizar parametrizações e ajustes cadastrais no sistema de acordo com as necessidades de cada cliente;
* Conduzir treinamentos e onboarding dos usuários finais sobre o uso da máquina e do sistema;
* Elaborar manuais, materiais de apoio e documentação técnica para treinamentos e suporte;
* Visitar clientes para implantação, acompanhamento e suporte contínuo das soluções instaladas;
* Prestar suporte técnico e funcional sobre o uso do sistema e da máquina.
Responsabilidades Estratégicas:
* Garantir a correta implementação das soluções, promovendo a satisfação e fidelização do cliente;
* Atuar como elo entre as áreas técnicas e comerciais, contribuindo para a resolução ágil de demandas;
* Assegurar a integridade e atualização das informações no sistema de gestão;
* Monitorar o desempenho das máquinas e propor ações preventivas e/ou corretivas;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e no uso da solução;
* Manter alto padrão de atendimento, com foco em agilidade, clareza e qualidade técnica.
Requirements and skills
Requisitos:
* Boa comunicação, didática e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Disponibilidade para viagens e atuação externa em campo;
* Conhecimento em EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e/ou MRO (Manutenção, Reparo e Operações);
* Facilidade para lidar com tecnologia e parametrizações de sistema.
Diferenciais:
* Experiência com vending machines ou soluções automatizadas;
* Conhecimento técnico em mecatrônica, automação ou manutenção de equipamentos industriais;
* Experiência com implantação de sistemas ou suporte técnico a clientes industriais.
Additional information
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Restaurante na Empresa;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Total Pass.
#J-18808-Ljbffr