Na FICO acreditamos no poder da diversidade na força de trabalho e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam incluídos e valorizados. Esse compromisso impulsiona a inovação, leva a melhores decisões organizacionais e aprimora nossa compreensão dos clientes e mercados que atendemos.Sobre a posiçãoA posição envolve o suporte administrativo e financeiro para a equipe, garantindo que as operações diárias sejam realizadas de forma eficiente e organizada.ResponsabilidadesProcessar requisições e ordens de compra, gerar relatórios de despesas e processar faturas;Gerenciar o recebimento e envio de correspondências;Suporte ao processo de arquivamento de documentos;Coordenação de reuniões presenciais e externas, incluindo a organização do espaço, alimentação, bebidas e materiais para a reunião;Auxiliar na preparação e gerenciamento de apresentações;Gerenciamento dos calendários departamentais e individuais, incluindo agendamento, organização de reuniões e teleconferências;Apoiar com a programação de viagens, acomodações e outras questões logísticas pertinentes a viagens;Responder a solicitações ad-hoc e de auditoria interna e externa;Lidar com material sensível com alto nível de confidencialidade.