Net turbo Telecom. Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados. Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura. Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe. A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio. Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas! Quais serão seus desafios: Coordenar e gerenciar as atividades da equipe de vendas, assegurando o alcance das metas comerciais e o crescimento sustentável da empresa. O coordenador é responsável por desenvolver estratégias de vendas, monitorar o desempenho da equipe, cultivar relacionamentos com clientes, e otimizar os processos comerciais para maximizar a receita e a participação no mercado. ATIVIDADE -Realizar Daily matinal com toda equipe de vendas, diariamente. -Controlar os KPIs de vendas (SLA de ligações, propostas, forecast) e funil, diariamente. -Acompanhar e controlar as previsões de vendas e forecast, com controle de prazos de fechamento semanais. -Realizar a análise SWOT dos clientes do forecast, diariamente. -Controlar o bônus, rampas e comissionamento dos vendedores junto ao setor de Back Office, mensalmente. -Acompanhar a rotina híbrida para os vendedores que batem meta. -Acompanhar o direcionamento dos leads inbound MKT junto ao setor de MKT. -Acompanhar o direcionamento dos leads SDR junto ao setor de SDR. -Acompanhar e validar a participação em licitações. -Realizar a precificação máxima e mínima dos projetos que envolvem licitações. -Monitorar o CRM. -Direcionar os leads diariamente, conforme perfil dos vendedores. -Criar o mailing de prospecção para equipe de SDR semanalmente, via software NEOWAY. -Trocar de leads entre vendedores em caso de não fit de um vendedor em determinado lead. -Elaborar relatórios para POWER BI do time pelo CRM smark. -Aprovar as migrações de carteiras entre o time e entre setores. -Reportar os avanços de vendas dos leads originados via SDR. -Reportar os avanços de vendas dos leads originados via inbound marketing. -Apoiar os vendedores em calls, reuniões online e presencial de maior complexidade de business. -Apoiar em atualizações contratuais solicitadas pelos clientes na etapa de contratação, com análise jurídica, defendendo os interesses da Net Turbo e de acordo com as premissas alinhadas com a nossa diretoria. -Criar campanhas promocionais, conforme estratégia de vendas. -Elaborar, junto a diretoria, e gestão do cumprimento da estratégia de vendas. -Realizar feedback semanal de performance one a one com os vendedores. -Apoiar com suporte continuo aos setores: validação, marketing, implantação, back office, SDR, pós-vendas e financeiro, sobre os projetos fechados do time de vendas. -Validar os finder novos. -Aprovar as condições comerciais especiais dentro do limite alinhado com diretoria. -Participar de eventos de network corporativo e governo. REQUISITOS Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Publicidade de Propaganda; Conhecimento dos Produtos / Serviços de Telecom; Conhecimento em ferramentas para medir KPIs; Domínio de técnicas de negociação; Conhecimento em excel, nível intermediário; Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA; DESEJÁVEL Conhecimento dos sistemas Smark e Voalle; Curso Técnica em Vendas; Curso Técnica de Negociação.