REQUISITOS MANDATÓRIOSEXPERIÊNCIAExperiência mínima de 3 (três) anos atuando em atividades de liderança ou gestão de pessoas;Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica;Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);Conhecimentos avançados em sistemas de medição (SAMC)Experiência em gestão de equipes;Ferramentas de Gestão;Habilidade analítica, sistêmica e estratégica.ESCOLARIDADENível Superior Formação: Administração; ou Ciências Contábeis; ou Economia; ou Estatística; ou Direito; ou Engenharia, com diploma de bacharelado oulicenciatura (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);ATRIBUIÇÕESRepresentação da empresa perante o Cliente, atuando como ponto de contato oficial no contrato;Acompanhamento da execução contratual, garantindo que os serviços ou fornecimentos ocorram conforme os termos estabelecidos;Gestão de equipe e recursos, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e operacionais;Intermediação na comunicação entre a empresa contratada e o Cliente, resolvendo dúvidas e alinhando expectativas;Participação em reuniões e auditorias, fornecendo esclarecimentos sobre o andamento do contrato e eventuais não conformidades;Relato de ocorrências e não conformidades, identificando problemas e propondo soluções para evitar impactos na operação;Elaboração e envio de relatórios periódicos, conforme exigências contratuais e regulatórias do Cliente;Cumprimento das normas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo que todas as atividades sigam as diretrizes estabelecidas pelo Cliente;Fiscalização do cumprimento das cláusulas contratuais, assegurando que a empresa atenda a todas as obrigações previstas no contrato;Gestão de documentações e certificações, garantindo que todos os registros necessários (trabalhistas, técnicos e administrativos) estejam atualizados e disponíveis para auditorias;Apoio na resolução de conflitos e tratativas com a fiscalização do Cliente, atuando de forma diplomática para solucionar divergências e evitar penalizações contratuais.Sobre a CAPCO:Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)#LifeAtCapcoPRÓXIMOS PASSOS:Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores