Uma empresa de relacionamento multicanal, com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), nossa empresa oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda, atendimento, recuperação de crédito, agendamento de consulta, backoffices administrativos, entre outros.
Com tecnologia customizada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz;
- Força em trabalho em equipe e orientação para o cliente;
- Familiaridade com sistemas de call center;
- Já ter atuado em alguma empresa da área financeira (bancos, financeiras, etc);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.420,00 - R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já trabalhou com a empresa (Grupo Elo Contact Center)?
- Caso seja do sexo MASCULINO, você possui reservista?
- Informe o CEP da sua rua/residência abaixo:
- Você já atuou com atendimento em alguma empresa da área financeira (bancos, financeiras, etc)?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)