Oportunidade de Carreira: Analista administrativo - PresencialLocalização: Maceió, AlagoasTipo de Contrato: CLTRemuneração: R$2.500,00 + V.A Sobre a Empresa: Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360ª para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes. Se você possui um perfil analítico, espírito de liderança e é movido pela entrega de resultados, nós o convidamos a participar de nosso processo seletivo e fazer parte de nossa equipe. Junte-se a nós! Requisitos:Graduado ou cursando Administração ou áreas afins;Pelo menos 1 ano de experiência na área administrativa; Habilidades profissionais de comunicação;Proficiência no pacote Office e OneDrive.Funções e Responsabilidades:Como Analista Administrativo, você desempenhará um papel essencial na gestão administrativa e financeira do escritório, garantindo a eficiência dos processos internos, a confiabilidade das informações e o suporte direto à diretoria para tomada de decisões. Suas principais responsabilidades incluem:Alimentar e organizar dados em planilhas e sistemas internos;Criar, atualizar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);Controle de contas a pagar e a receber;Conferência de notas fiscais;Controle de inadimplência e tratativas com clientes inadimplentes;Solicitação, conferência e controle de reembolsos;Alimentação de informações financeiras e operacionais no sistema;Acompanhamento diário do fluxo de caixa e previsão financeira;Elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria;Preparação e apresentação periódica de indicadores para a diretoria (financeiros, produtividade, custos e metas);Tratativa de demandas da diretoria e suporte à resolução de problemas operacionais;Apoio na construção de processos e políticas internas administrativas;Interface com contabilidade, bancos, fornecedores e parceiros;Organização de documentos, contratos e arquivos internos;Suporte administrativo geral às áreas do escritório, garantindo fluidez nos processos. Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link: https://forms.gle/ouF3hNgzWmNuaJHq9 (precisa estar logado em conta do GMAIL). A vaga está aberta enquanto este link for válido.Início imediato.Observações:Em caso de dúvidas, mande e-mail para adm@pbtadvocacia.com.