A KUKA é uma empresa alemã líder mundial na fabricação de robôs industriais e soluções de automação. A empresa foi fundada em 1898 por Josef Keller e Jakob Knappich, e hoje é um dos maiores fornecedores de soluções de automação inteligentes. Os robôs KUKA são utilizados em diversas indústrias, como a automotiva, eletrônica, embalagem e logística. A KUKA também oferece soluções para a construção civil automatizada e outros ramos industriais
**Responsabilidades e atribuições** Área de Atuação e atividades: Recursos Humanos**
- Auxiliar o setor de recursos humanos atuando na divulgação e agendamento de entrevistas;
- Controle de documentos de funcionários e prestadores de serviços;
- Emissão e controle de pagamentos de Boletos e Notas Fiscais;
- Efetuar controle do estacionamento da planta, efetuando atualizações conforme solicitação do superior, verificando disponibilidade de vagas ou remanejamento, sempre que necessários, com o objetivo de atender os colaboradores;
- Prestar atendimento aos colaboradores, sanando eventuais dúvidas e solucionando eventuais problemas ocorridos referentes ao DP/RH, com o objetivo de garantir o devido atendimento às necessidades dos colaboradores;
- Manter controle de arquivo dos documentos da área, conforme padrão estabelecido, mantendo a organização e disponibilizando para futuras consultas;
- Controlar vencimento de documentos de prestadores de serviços, tais como, Certidões, Contratos e Atestados de Saúde Ocupacional;
- Solicitação e manutenção de todos os benefícios dos funcionários, fazendo pedidos junto às operadoras, solicitando inclusões, exclusões e sanando todas as dúvidas e resolvendo eventuais problemas relacionados a benefícios;
- Providenciar a confecção dos crachás para identificação de visitantes e funcionários e terceirizados da planta, procedendo a entrega aos mesmos, por meio de controle em planilha, para atender à necessidade da empresa e controle de fluxo;
- Suporte em eventos internos;
- Controle de Bolsa de Estudos e Bolsa de Idiomas, conferindo documentos recebidos e enviando ao pagamento junto ao setor Financeiro.
**Requisitos e qualificações**
- Deverá estar cursando superior em RH ou Administração;
- Formação prevista a partir de 06/2026;
- Conhecimento em Pacote Office - Intermediário
**Informações adicionais** A empresa oferece**:
- Bolsa auxílio: Inicial R$1.550,00, após 6 meses R$1.705,00, após um ano R$1.875,50
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Refeitório
- Seguro de vida
- Assistência odontológica
- Day Off Aniversário
- Parcerias com lojas e faculdades
- Campanha de Vacinação
- Wellhub
- Bolsa 13º
**Local de trabalho**:
Rua Rio de Janeiro, Casa Grande, 644, Diadema - São Paulo, 09961-730, Brasil
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos em programas de Estágio e Aprendiz.